terça-feira, 29 de maio de 2007

sumi... sumi mesmo... assim ó: puf! desapareci. nem sei se sobrou alguma cosia de mim, mas sumi. a partir do sumiço, a única voz que ouço é a minha. monótono e triste, mas verdade. nem tô ligando mais pro que eu falo, pro que eu canto, pro que eu finjo que sei. porque sumida, finjo que sei tudo de todas as coisas. finjo que sei até fofoca dos seres humanos que conheci antes de sumir. finjo que sei física quântica, todos os mistérios da vida e a acender isqueiro. eu nunca aprendi a acender isqueiro antes de sumida... sumida assim finjo de tudo só pra aparecer!

3 comentários:

Daniela Andrade disse...

adorei, hires. adorei.

Unknown disse...

É impressão minha ou este conto tem uma pitada de verdade com relação ao isqueiro?
rs...

Unknown disse...

o isqueiro foi meio auto-biográfico, assumo!