sexta-feira, 25 de maio de 2007

O fim certo do amor errado

Um novo dia se inicia,
Mais uma agulhada no meu coração.
Minha alma que já padecia
Cada vez mais perde a sua razão.
O desespero, que era uma casualidade,
Passa a se tornar um estado de espírito
Já estou perdendo a sanidade
Graças a este amor maldito.
Todos os sonhos desmoronaram,
Todos os planos ruíram,
Todas as esperanças me abandonaram,
Todas as alegrias partiram.
Uma sombra cada vez maior me abraça
Me cercando a todo momento
Minha vida mudou, se tornou uma desgraça
Sempre regida pela dor do meu sofrimento
Quem me dera decidir o meu destino
Eu o arquitetaria agora
Pediria a Deus, sorrindo,
Que me levasse embora.

Escrito em 31/10/2005

4 comentários:

Daniela Andrade disse...

não há ser humano no mundo que me faça escrever poesia e gostar dela, ou publicar poesia que eu por milagre tenha gostado...

Unknown disse...

Poxa, assim você me desanima.
=^(

Daniela Andrade disse...

foi mal, talvez eu não tenha me expressado direito.


admiro você por escrever poesia. eu não consigo.


me perdoa? hahahahaha

=****

Unknown disse...

sorry!

mas adoro poesi... =*