quinta-feira, 14 de junho de 2007

Carlos e Carolina

Sábado, três horas da tarde. Carlos voa pela estrada em seu carro conversível, o vento bagunça seus cabelos, no som do carro John Mayer leva o público ao delírio com mais um de seus sucessos. Carlos adora álbums gravados ao vivo porque se sente um espectador na platéia assistindo aos seus artistas preferidos.

O carro desliza de maneira veloz e calma pela estrada que entrecorta a paisagem semi-árida do cerrado do planalto central, local que sempre foi sua paixão. Enquanto dirige ele pensa na vida, em todas as coisas que já fez, pensa em seus objetivos, refaz o seus planos e também canta John Mayer.

Ele ouvia John Mayer no dia em que conheceu Carolina no posto de gasolina. Conheceram-se na loja de conveniência. Tomaram algumas cervejas juntos, e a química foi tão forte que de lá mesmo foram para o motel mais próximo e fizeram sexo apaixonadamente por toda a tarde. Carolina era um misto de vulcão e brisa, nela se reuniam os traços marcantes da mulher fogosa e a simplicidade dos carinhos de uma criança. Tudo isso aprisionado no corpo de uma mulher de aparência bonita, embora não fosse excepcionalmente linda. Uma beleza comum como a que vemos todos os dias em locais do nosso cotidiano como a estação do metrô.

Carlos teve que ir embora de Brasília no dia seguinte, complicações na empresa que trabalhava, a filial de Belo Horizonte estava dando problemas e ele, apesar de seus vinte e três anos, era um auditor experiente e de eficácia inquestionável.

Agora, três meses depois, o problema estava resolvido e ele voltava para Brasília, onde encontraria Carolina no mesmo posto de gasolina. Ansioso e contente, a saudade a apertar-lhe o peito, Carlos sorri atrás de seus óculos escuros, e o vento continua a bagunçar-lhe os cabelos.

7 comentários:

Daniela Andrade disse...

e o que mais? aaaaaaaaahhhhhhhhhhh

hires héglan disse...

sem final bombástico???

Unknown disse...

Você estão ficando mal acostumadas com meu lado negro da força. Eu também tenho bons sentimentos, tá.

:-P

hires héglan disse...

hum... assustador

hehehehehe

Daniela Andrade disse...

sabemos que vc tem bons sentimentos, mas teus sentimos ruins são melhores!!!!!

Daniela Andrade disse...

ops! "teus sentimentos", eu quis dizer...

Anônimo disse...

se febio camlio seilona