quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sigo, busco, admito
Ao teu passo repasso
O teu ódio, a tua libido
O ócio e o descompasso

Deus, ópio nosso de cada dia
Que nos leve na leveza do pensamento
Que nos vele na eternidade do firmamento
Que as diferenças lançadas à frente
Sejam tua imagem e semelhança
Tua menina, tua esperança

Admito, busco o caminho
Repasso ao teu passo
A tua libido, o meu ódio
O ópio, meu pequeno paço.

[Escrito por Adaildo Neto e Daniela Andrade]

*

Mas quem é Adaildo Neto? O Neto veio na safra de novos amigos dessas terras acreanas tão distantes. Escreve para os blogs Grito Acreano e Excesso de Dúvidas Frequentes Sobre o Nada, dentre outros. Além de novo amigo da safra, espero que Neto seja também parceiro nesses passeios literários que surgem enquanto bebemos idéias, trocamos cigarros e fumamos cervejas.

4 comentários:

Unknown disse...

1 - Ponha o nome do jovem Adailton nos marcadores.

2 - Já disse que te amo-te?

3 - Pára com essa porra de querer só prosear, você versa maravilhosamente bem!!!

4 - Já disse que te amo-te você mesma?

5 - Eu deixei este por último, porque você sabe que eu gosto de poesia. Me sinto "aumilhado"... (riam comigo... RIAM COMIGO...)


AAAAAAAAAAAH... lembrei de te fazer uma pergunta: já disse que te amo-te você mesma pra caralho ever?

Paulo Victor disse...

é.
também sigo.
também busco.
também admito.
;]

Unknown disse...

Fabuloso minha cara, fabuloso.
Delirios noturnos são extremamente construtivos, basta torna-los.

Adaildo Neto disse...

Que honra.

São noites regradas a boemia no estilo rock'n'roll puro destilado em doses intelectuais artisticas como aperitivo e tira-gosto pra lá de bate papo sensacionais.

deu pra sacar?


Tem coisas que só Daniela Andrade faz por você e tenho dito.