sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Eterno

Ah, minha amada rainha. Minha mulher. Eu não podia, simplesmente não podia te deixar partir. Eu, que te amei toda a minha vida, desde o início imemoriável dos tempos, desde que éramos apenas crianças e eu te dedicava toda a minha atenção. Não, rainha amada, não havia como permitir sua fuga. Eu, que não me vejo sem você. Você, mulher minha, que nunca conseguiu vislumbrar todo o amor que sempre tive por ti. Não, amada rainha, não me queira mal. Apenas me queira pra sempre, assim como eu sempre te quis. Por isso, amada minha, entenda. Foi só por isso que te matei.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa ...

ainda bem que o Paullus me indicou o seu Blog...


amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei

PARABÉNS!!!!!

hires héglan disse...

a gente tá numa fase tpm ou é impressão?

Dany Lynn disse...

hum.....acho que estou prestes a matar alguem. Por isso só trocarei os termos femininos por masculinos.