quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Catálogo de erros III

Ah, não adianta, você não entenderia mesmo. Eu me cansei de dizer, eu falei tantas e tantas vezes, você ignorou solenemente, ou foi um retardado de primeira grandeza, você nunca entendeu, puta que o pariu, eu detesto isso. Detesto falar com a sensação horrenda de conversar com paredes, ou com seres humanos tão sensíveis quanto, seu caso, seu sofrível caso. Sério. Só na última semana, que se Deus quiser vai ser a última mesmo, eu falei umas trinta vezes. Tudo, eu repeti mais de trinta vezes. Não, eu não fico contando, não seja idiota. Mas a impressão que tenho é essa. Troca a porra da chave que vai quebrar, e quebrou, e eu do lado de fora debaixo de chuva esperando o chaveiro. Troca a água das plantas que você insiste em manter e alimenta o seu cachorro, prestes a morrer de inanição, não fosse por mim, que mesmo detestando aquele bicho maldito ainda o alimentei nesses últimos dez anos. É, eu podia tê-lo deixado morrer, e daí? E daí que não sou você, sua ameba. É, eu detesto cachorro, mas não vou matar só porque você é um completo inútil e não cuida do que é seu. E aquele vazamento do banheiro??? Você viu o resultado, não viu? E você quase quebrou suas costelas escorregando lá, aquela água toda, só pra me dar o trabalho de te levar pro hospital e cuidar de você. Pára de fumar, eu venho te pedindo isso há quantos anos? Aliás, por que diabos eu estou com você há tantos anos, me diz? Me diz, se o amor acabou perto do terceiro mês, é essa minha mania de lutar, de conquistar, de mudar as coisas. Eu pensei que você fosse crescer, pelo menos um pouco, aceitar que a faculdade acabou e que a vida tava aí pra ser vivida de um jeito digno, minimamente decente. Mas eu me cansei. E olha que fui fiel, e fui imbecil, perdoei quando você me traiu com aquela vaca desgraçada que se dizia minha amiga. Na minha cama...você é um boçal e eu sou uma retardada, não tem outra explicação, não é possível, isso não está certo, nunca esteve.

Chega de reclamar. Suas coisas já estão separadas, eu não arrumei, você entende. Sua mãe vem te pegar daqui a pouco, e vê se leva essas flores ridículas. Já passa da hora de você perceber que eu detesto rosas.

2 comentários:

Dany Lynn disse...

Eu sou uma estúpida, só falta eu arrmar as coisas dele e despacha-lo de vez da minha vida.
Mas deixarei as rosas, ate pq amo rosas.

Lhe amo mulher

Unknown disse...

tá virando uma série...