quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Idealização

Angustiado. Assim me sinto agora. Consegui em pouco tempo estragar tudo, como sempre, mas não é culpa minha, pelo menos não diretamente. Sou dessas criaturas sensíveis que se deixam levar pelo arrebatamento de uma paixão repentina e põem-se a fantasiar o futuro e as diversas possibilidades que existem entre o agora e o porvir. Dentro desses devaneios sou capaz de criar as mais diversas probabilidades de um relacionamento feliz, porque assim sou: dedicado de corpo e alma ao bem-estar de ambas as partes dentro de uma relação. Em minha imaginação, eu vejo o teu sorriso e os teus olhos olhando dentro dos meus, como se não fosse capaz de conter sozinha toda a paixão que sente e precisasse de alguma maneira comunicar-me que eu faço parte de tudo isso, como se toda a tua felicidade estivesse contida apenas na minha existência. Imagino-te ao meu lado fazendo todas essas coisas que ninguém mais faz porque estão todos tão ocupados vivendo suas vidas corridas e sem emoção, que acabam se esquecendo que a companhia de quem amamos é a melhor em qualquer momento, até mesmo nos mais simples: vejo estrelas, vejo a lua em todas as suas fases, vejo o sol poente, vejo o sol nascente, vejo o céu limpo e nós dois caminhando lado a lado em um gramado, assim como vejo o céu nublado e nós dois deitados juntinhos assistindo um filme. Sinto tua cabeça deitada em meu peito, e sinto teu cheiro, o cheiro de teus cabelos, a textura de tua tez, o gosto de teus lábios e me perco nessa imensidão toda do teu ser. Um ser que idealizei, e que agora trago aqui comigo corroendo meu peito, por não saber se existirá sequer uma parte ínfima de tudo aquilo que eu criei. Eis a razão da minha angústia. Por quem estou apaixonado? Por você ou pela pessoa que a minha paixão criou?

5 comentários:

Daniela Andrade disse...

como já disse, seus textos ganham em qualidade e densidade a cada dia. me enche de orgulho.

eu amei esse texto. mesmo.

vampira disse...

Muito lindo amigo

Anônimo disse...

Essa ai sou eu... =/

Adorei esse blog,
vou voltar por aqui sempre

ta bom?

=**

Rezinhacute disse...

What can i say?! rsrs Have fun. And if it had to happen it will happen soon or later. Trust me and belive in yourself. You're a great guy and of course an great author. Kisses.

Mariie disse...

"estão todos tão ocupados vivendo suas vidas corridas e sem emoção"
Fantasiar o ideal é um sonho mais gostoso que torná-lo real as vezes não?!
O real pode fazê-lo pensar: "era só isso?" mas o sonho faz o: "isto sim! uaau!"