quinta-feira, 12 de julho de 2007

A luz

Certa vez eu caminhei pela luz,
E eu fui feliz, e a vida era bela, e tudo eram cores...

Certa vez eu caminhei pela luz,
E despertei inveja no mundo e na vida, e tudo eram dores...

Certa vez eu caminhei pela luz,
E a cobiça dos invejosos me tomou meus amores...

Certa vez eu caminhei pela luz,
E o peso da solidão me fez sofrer horrores...

E então a luz se apagou,
A felicidade se foi,
Somente a solidão restou.
Depois...

Eu caminhei pelas trevas,
E chorei a minha queda, meu amor perdido...

Eu caminhei pelas trevas,
E senti a escuridão espreitando meu coração partido...

Eu caminhei pelas trevas,
E degustava minhas lágrimas caídas sobre meu rosto sofrido...

Eu caminhei pelas trevas,
E o peso que carregava haveria de ter me destruído...

E então a luz brilhou novamente.
Em um ponto distante eu a vejo,
Eu a almejo ardentemente.
Eu a desejo...

Escrito em 23/03/2005